- 1 de setembro de 2012 -
Yooo pessoas! Trazendo mais um cap. em parceria com a GodHand! Hoje é meu niver então serei breve .___. gostaria muito de celebrar meu niver postando vários capítulos pra vcs, mas fora a falta de staff, o meu tempo está bem escasso, então quem aí souber editar ou possuir conhecimento em algum idioma, por favor entrem em contato! Estou precisando muito de tradutores! Tem tanto manga bom que quero fazer que vcs nem imaginam! Então vamos a parte boa de hoje! Leiam o manga e depois comentem por favor xD! Email: utopiascan@gmail.com
Obs.: A parte de projetos já está atualizada. Ela fica acima do chat. Mas vou deixar um link no post com todos os capítulos feitos.
Code 89: Um Encontro Casual com o Homem de um Braço só
[MediaFire] | [RapidShare] | [4Shared] | [Todos] | [mangasPROJECT]

5 comentários:

  1. Parabéns muleque, muitos anos de vida '-' sucessos e se cuide, que tenha muitos aniversários e alegrias pela frente abraços!

    ResponderExcluir
  2. Feliz anive FTgray nois da downloadsyory lhes desejamos muitos anos de vida

    ResponderExcluir
  3. Vcs poderiam traduzir logo Assassination classroon shin seika ta muito atrazada

    ResponderExcluir
  4. qual é cara... se você prestasse atenção no que eu escrevo nos posts, vc saberia o que está acontecendo. No momento, os gringos estão no capítulo 8, e nós já temos pronto até o 7,5 que é um extra. Porém eu não posso postar pq eles estão com alguns problemas. E parceria é isso... é dar força ee ter paciencia quando estiverem em apuros.

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário(atrasado...8D),e obrigado por mais 1 cap de Code Breaker.

    ResponderExcluir