- 9 de janeiro de 2013 -

Eae pessoal! Passando pra trazer mais um cap. de manga maluquíssimo xD Gostei bastante do capítulo. Estou louco para ver o próximo xP. Já faz um tempo que não posto a situação dos mangas, então vou aproveitar e lhes informa sobre. Boa leitura e não se esqueçam de comentar agradecendo aqui e na shin sekai \o


Code: Breaker - Bom, já temos até o capítulo 122 traduzido, alguns editados (só faltando o check quality) e outros em processo de edição. Previsão para lançamento? quantidade de capítulos? Não tem. É feito em parceria, então tenho que combinar com eles uma quantidade e alguma data.
Cage of Eden - Traduzido até o 46, alguns editados (faltando o check quality) e outros tb em processo de edição.
ReMember - Já postamos o cap. 09. Os gringos já lançaram o 10. ão estamos trabalhando nele ainda.
Green Boy - Não tive tempo de traduzir mais capítulo. Até o 18 traduzido, com 2 capítulos editados (16 e 17) só faltando o check quality.
6 no Trigger - Hoje os gringos lançaram o capítulo 5!
Psi Kusuo Saiki - Os gringos lançaram o cap. 05 a um tempinho já, mas nosso tradutor teve e ainda está tendo alguns imprevistos, mas já começou a traduzir.
Ansatsu Kyoushitsu - Colado nos gringos!
Last Ranker - Traduzido até o capítulo 06, o 3 já está editado, só preciso fazer o check quality.
Shuumatsu no Laughter - Quem nos 1ª série finalizada na scan... (infelizmente)
Popcorn Avatar - Como disse anteriormente, a suki está mal das pernas, então talvez volte a fazer esse manga. Mas no momento, darei prioridade aos projetos com muitos capítulos, no caso, Code Breaker, Cage of Eden e Green Boy. 
Projeto secreto (xxxx) - Já tenho 8 capítulos prontinhos, porém, camo é um manga com poucos capítulos, vou esperar para postar o restante dos capítulos para finalisá-lo. 

E uma novidade: Tem um manga que estou pensando em fazer. Ainda tem poucos capítulos no gringos, mas posso afirmar uma coisa, é um manga que todo bom otaku já viu o anime.  Não irei revelar o nome do manga, mas caso alguma scan esteja interessada em fazer em parceria, por favor entre em contato. No caso, as scans que estiverem interessadas, ficariam responsáveis pela edição! E como não custa lembrar, o recrutamento é eterno!



Capítulo 026: 
[RapidShare] | [FilesWap] | [SendSpace] | [BATOTO]
--------------------------------------------------------------------


3 comentários:

  1. Vlw a Utopia e Shin Sekai por mais esse capítulo. Estava ansioso pelo mangá.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado aos dois scans pelo capítulo.
    E continuem com o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir