- 28 de agosto de 2012 -
Yooo pessoal! Trazendo um novo projeto para scan! E ele é um manhwa, e não é só isso, ele é também um webtoon, um tipo de quadrinho muito pouco divulgado pelas scans brasileiras. Até onde tenho conhecimento, a única scan que procura divulgar webtoons é a otakuyo, que diga-se de passagem, fazem um excelente trabalho. E bem, tentarei trazer um capítulo por semana! então aproveitem! Como já diz o título do post, esse é um prólogo do manhwa. Mas não se preocupem, os gringos já estão no capítulo 71 e eu não tenho a intensão de deixar essa projeto parado. E bem, é isso. Durante a semana devo trazer o capítulo 1. Em relação a Ansatsu kyoushitsu, a scan com quem faço parceria, (shin sekai scan), parece estar com alguns problemas e por isso não postamos ainda os outros capítulos pendentes.

Nome: Green Boy
Autor: Jung Jae-Han    
Artista: Im Jin-Gook
Sinopse: A incontrolável menina que pretende ser uma campeã, Jane! E um menino inocente que a ama, Tae-jin! O manhwa conta seus desafios no caminho do box e uma história de amor inconveniente.
Gênero: Ação, Drama, Romance, Esporte, Vida escolar e Shounen.
Capítulo 00: ...

Bora lá pessoal! Preciso muito de ajuda e um tradutor ajudaria de mais! Então quem souber algum outro idioma e queira ajudar, me envie um email!  utopiascan@gmail.com

3 comentários: