- 9 de outubro de 2012 -

Yooo pessoal! Passando rapidnho pra deixar (como de costume) mais um combo desse manga que está demais! Bem pessoal, o que posso dizer é o seguinte, alguns devem ter visto que uma scan atravessou esse manga e começou a fazer a partir do 11. E bem, o que posso dizer é o seguinte, não me importo que tenha outra scan que faça esse mangá, mas que pelo menos tenha a descência de fazer desde o início e que ser for pra atravessar que faça bem feito, pois traduzir com google translator até um macaco cego faz. Bem é isso, quem preza qualidade, leaim a minha versão em parça com a Shin Sekai scan (que mandam muito) e comparem. Podem comparar, e se atentem aos mínimos detalhes, tradução, erros ortagráficos, escolha de fontes, diagramação, enfim reparem em tudo, pois garanto que tudo está muito superior. É isso aí. O site ta crescendo rápido de mais! Ontem foi o recorde com 170 visitas! Vamos rumo as 200! Boa leitura e comentem!
Online arrumado!

Capítulo 011:
--------------------------------------------------------------------
Capítulo 012:      
[RapidShare] | [SendSpace] | [4shared] | [mangasPROJECT]
--------------------------------------------------------------------
Capítulo 013:
[RapidShare] | [SendSpace] | [4shared] | [mangasPROJECT]
--------------------------------------------------------------------
Capítulo 014:    
[RapidShare] | [SendSpace] | [4shared] | [mangasPROJECT]
--------------------------------------------------------------------


Lembrando que o recrutamento continua. Preciso muito de ajuda. Seja traduzindo, revisando ou editando! Então quem quem tiver o interesse em ajudar, me envie um email!  utopiascan@gmail.com 


9 comentários:

  1. Muito obrigado pelos capítulos!
    Estava esperando o lançamento de vocês, quando vi na mangasPROJECT o 11 da outra scan eu entrei pensando que era o de vocês, só na primeira página ja desistir de ver o resto. SAUHSAHUSAHU

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tem pessoas que apreciam um trbalho bem feito! ^^ No começo a maioria das scan não fazem um bom trabalho, mas isso se corrige com o tempo. Novas scans deviam se focar em fazer novos mangas ou mangas pausados e não ficar atravessando os outros. isso é algo completamente desnecessário.

    ResponderExcluir
  3. Valeu por mais esses capitulos, esse manga fica cada vez melhor, se conhece algum site bom com videos tutorias de Photoshop que ensina bem sobre como usar carimbo?
    Otima semana a todos

    ResponderExcluir
  4. O interessante é que vocês criticaram, falaram mal e tal, posaram de fodões mas a versão de vocês contêm erros que a versão da scan que vocês criticaram não tem.

    Traduziram parte errada no 11, esqueceram a primeira pagina do 12 e cometeram um erro no texto em uma parte do 13.

    Então acredito que antes de fazer um texto tão desnecessario e ofensivo deveriam revisar a propria versão. Mas como ja comentei na Shin Sekai, vlw pelos capitulos, só cuidem os erros.

    ResponderExcluir
  5. wow, a Scancarado fez um ótimo trabalho, se vocês acham errado eles atravessarem, tudo bem,mas dizer que foi ruim e traduzido no google tradutor é sacanagem...

    Além disso, vcs erraram nos caps tbm, é normal errar, o importante é que não existe essa coisa de "Trabalho de outra scan", fora isso, ainda temos toda a história da outra SCAN e o porque deles terem pego Ansatsu...

    Ao invés de xingarem sem motivos os outros, façam seus trabalhos como andam fazendo e deu pra bolha...e procurem se informar das coisas antes de sair soltando os cavalos...

    No mais, obrigada pelos capítulos e continuem o bom trabalho de vcs...

    ResponderExcluir
  6. disse e repito o que está no post, uma coisa é a gente ter dropado o manga. agora outra é chegar de sola de onde paramos. como disse podem continuar. Em relação aos erros, sim nossa versão tb tem erros, como qualquer manga de todas as scans. todos mangas terão erros, pois não existe perfeição. mas se querem fazer algo, que façam desde o início.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade vocês compraram os direitos de traduzir Ansatsu né?

      Scan existem pelo objetivo de trazer mangás para nossa lingua o português. o Scancarado não fez isso pensando em competir com vcs ou roubar seus visitantes, apenas quis ajudar os fãs do mangás que não tinham capitulo pela demora do seu scan.

      não tem nenhuma regra ou lei que proiba de traduzir o mangá pela metade, se est insatisfeito, denuncie, va pra justiça, faça uma queixa.

      se nao quer que outra scan pegue seu trabalho ao menos o faça direito.

      Excluir
    2. blablabla e bla. Pra mim já é assunto encerrado. Mas já que tocou no assunto e parece que não sabe ler, vou repetir, Quer fazer? ótimo, faça, mas faça desde o começo. Nós demoramos? sim, demoramos por certos motivos: 1º pq estavamos em época de prova; 2º se você não sabe, nós SEMPRE postamos Ansatsu em vários capítulos de uma vez, então quem REALMENTE nos acompanha e aprecia nosso trabalho já sabe disso. 3º Demoramos? sim. E daí? Diferente de certos fanboys que passam o dia todo sentado numa cadeira lendo mangas, nós, mesmo com pouco tempo, ainda nos viramos procurando fazer nosso melhor. Então antes de vir repetir mesmisse que outros já disseram, leia direito o post, pois assim, vc não perderia seu PRECIOSO tempo. E outra, Já que parece que vc é da "LIGA DA JUSTIÇA" vc disse assim resumindo " a scancarado apenas quis ajudar os fãs do mangás que não tinham capitulo pela demora do seu scan.". Isso que vou dizer não é direcionado a Scancarado, mas sim a todas as scans, quem quer REALMENTE ajudar fãs a ler mangas, deveria se preocupar em trazer novos mangas, que pro sinal, há muitos excelentes obras ainda que podem ser feitas, e não sai atravessando o trabalho dos outros.

      Excluir