- 22 de outubro de 2012 -


                                Yooo pessoal! Passando rapidinho pra deixar mais uns caps. desse manga que está desbancando os tops da jump! Bem pessoal, vou aproveitar aqui a oportunidade e me desculpar publicamente com o pessoal da Scancarado. Eles entraram em contato comigo e nós trocamos email, ai me dei conta que realmente passei dos limites no ultimo post desse manga, eu de cabeça quente falei umas coisas completamente desnecessárias. Já me desculpei com eles pelo email, mas julguei necessário deixar isso claro a todos. E bem, outra parte boa desse post, é o cap. extra, pois se vcs não sabem, nem a scan gringa que lança ele em inglês postou ainda, então somos os primeiros! E o mais legal de tudo, um cap. especial de duas séries da scan xD. Boa leitura e comemtem!
Observação: Já tem um tempo que ando com problemas pra postar no mangasPROJECT, então creie conta no Central de mangas. Todos os capítulos daqui já estão disponibilizados lá. O especial ainda não foi postado, mas jaja resolvo isso.

Capítulo 015:
--------------------------------------------------------------------
Capítulo Especial - Ansatsu Kyoushitsu x PSI Kusuo Saiki:    
[RapidShare] | [SendSpace] | [MediaFire] | [CENTRALdemangas]
--------------------------------------------------------------------

Lembrando que o recrutamento continua. Preciso muito de ajuda. Seja traduzindo, revisando ou editando! Então quem quem tiver o interesse em ajudar, me envie um email!  utopiascan@gmail.com 

4 comentários:

  1. Como sempre deixando meu agradecimento aqui por mais esse capitulo
    Bom ficar bravo e natural, somos humanos seres movidos por sentimentos, o importante e reconhecer o erro e nao ter vergonha de assumir isso, ate pq erro serve para nos tornamos pessoas melhores.
    Valeu ai Gray-dono por mais esse excelente manga xD

    ResponderExcluir
  2. Vlw pelo cap. to curioso por esse especial, Utopia otimo trabalho como sempre.

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo capitulo e pelo especial, adorei a serie !

    ResponderExcluir