- 26 de outubro de 2012 -

Yoooo, como vão pessoal? Apresento a vocês o mais novo manga da Utopia, se chama last ranker - be the last one, sim o nome é grande, então chamarei apenas de last ranker xD. Eu fiz ele já tem uns 4 meses, bem antes de pensar em abrir essa scan. A sinopse dele, eu farei amanha ou no domingo, pois estou me sentindo muito mal.  E como não custa nada lembrar, o recrutamento aqui continua. Infelizmente, o membro mais ativo, (fora eu), teve que dar um tempo em seu trabalho aqui na scan. Ou seja, precisamos de vocês mais do que nunca. Bem, me digam o que acharam do manga! Boa leitura e comemtem!



Capítulo 001: "Don't turn around"
[SendSpace] | [RapidShare] | [MediaFire] | [Central de mangas]


Lembrando que o recrutamento continua. Preciso muito de ajuda em qualquer função! Então quem souber algum outro idioma, tenha um bom português ou saiba editar e queira ajudar, me envie um email!  utopiascan@gmail.com 

5 comentários:

  1. Opa esse novo manga parece que vai ser muito top
    gostei muito do primeiro capitulo, e sempre bom ver novos mangas de luta, fora que eu ja gostava de flaps.
    Valeu por mais esse novo manga
    Otima sabado a todos

    ResponderExcluir
  2. Vcs tão traduzindo ele do japones? pq a scan que traduzia pra ingles parou com ele. :O

    ResponderExcluir
  3. eu mandei um email pra scan gringa, e eles não pararam com o manga. Só estão um pouco apertados. Mas ainda vão continuar com ele. No momento os gringos estão no cap 4.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo capitulo,e parabéns pelo novo projeto...8D

    ResponderExcluir
  5. opa ai sim :) como faz tempo que nao sai la pensei que tinha parado, vlw pela resposta :D

    ResponderExcluir