- 11 de novembro de 2012 -
Fala fala pessoal! É com muito orgulho e prazer que vou dar continuidade a esse fodástico manga. Devo dizer a vocês que ele está no meu TOP 10 de mangas preferidos atualmente. Esse mangá foi feito até o capítulo 33 pela foderosa scan ANIMAREGIA. Já tinha algum tempo que estava com vontade de fazer esse mangá, e com a crise que a ANIMAREGIA se encontra atualmente, eu mandei um email e perguntei se eles se importariam se eu desse continuidade de onde eles pararam. E como disse no post anterior, eles deram o sinal verde. Também permitiram que disponibilizasse os capítulos que eles já fizeram, então quem ainda não conhecia essa série e quiser fazer download dos capítulos anteriores, agora poderá fazer aqui também. Espero que curtam o manga. Boa leitura e não se esqueçam de comentar. o Pessoal da chrono scanlator, fizeram um post que, sério pessoal, se vcs lerem ele, vcs verão o quão ingrato a maioria de vcs são, e perceberão (pelo menos espero) o quão fácil é o papel de vcs. No mais é isso. Boa leitura e por favor, não se esqueçam de comentar!
Obs.: Nesse link que disponibilizarei, tem todos os 33 capítulos feitos pela AR. Estão separados em capítulo por capítulo ou para quem preferir, por volumes!

Sinopse: Akira e seus colegas estavam viajando com a escola quando o avião deles cai em uma estranha ilha habitada por seres pré-históricos. A situação torna-se cada vez mais intensa quando alguns dos colegas de akira são comidos vivos, enquanto outros matam por desespero. Agora akira e os demais sobreviventes tentam sobreviver e achar alguma forma de voltar pra casa.
Nome: Cage of Eden / Eden no Ori
Autor: Yamada Yoshinobu
Artista:  Yamada Yoshinobu
Gênero: Ecchi, drama, horror, ação, aventura, mistério, shounen, tragédia e psicológico


Capítulos Anteriores:
--------------------------------------------------------------------
Capítulo 34:
[SendSpace] | [FilesWap] | [RapidShare] | [Central de Mangas]



8 comentários:

  1. vlw esse projeto q vcs pegaram e muito bom

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que alguma scan vai finalmente recomeçar o projeto! Esse mangá é fodônico, vale a pena o pessoal ler. Pena que os gringos estejam com vários capítulos na frente, mas um dia vcs chegam lá. Obrigado a utopia por continuar o projeto!

    ResponderExcluir
  3. Esse mangá pareceu uma mistura de seriado Lost com Jurassic Park. Irei acompanhar a partir do capítulo 34 com vcs, prefiro ver os anteriores em anime qndo sair. Continuem firmes com o projeto, é bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Eden no Ori é foda!

    Arigato por continuarem o mangá.

    ResponderExcluir
  5. Vou dar uma olhada no projeto, sempre escuto falar bem deste mangá.

    ResponderExcluir
  6. Esse manga é muito bom eu recomendo para quem nao leu ainda, e o bom que será continuado aqui pelo utopia, e o pessoal manda muito bem aqui
    Valeu por mais esse capitulo
    otima semana a todos
    XD

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo novo projeto,esse manga é muito bom...8D

    ResponderExcluir
  8. Grande Resposabilidade continuar o projeto do Regia, hein.

    ResponderExcluir