- 8 de dezembro de 2012 -

Eae leechers malditos! Ontem não pude postar algo pq sai e quando voltei não estava nas melhores condições xD E bem, hoje estou sem tempo pra muita coisa devido a um probleminha, então resolvi passar aqui e deixar mais um capítulo de ReMember. Daqui a pouco estarei indo pra goiania, então não sei se poderei postar algo amanha, vai depender do horário que voltar \o, mas tentarei editar algo por lá!
Bem, estou pensando em uma coisa, e acho que irei fazer isso com 2 mangas da scan. "O que vc vai fazer gray?" então, estou estudando em só postar code breaker e cage of eden por volumes, ou seja? sempre que postá-los, será um post recheado de capítulos. Ainda é só uma idéia, ainda tenho que conversar com a staff. Como já disse antes, recrutamento aqui é eterno. Temos vagas para todas as funções, quem tiver pouco tempo e puder ajudar só apagando os balões (clean) mandem email tb, pode parecer pouco, mas só isso já nos faz economizar muito tempo! Tenho muitos bons mangas em mente que pretendo fazer (3), sendo que já estamos trabalhando em um deles. Meus planos é postar todos os capítulos desse novo manga no natal ou no mais tardar, no ano novo. Aproveitar aqui e deixar com vcs a situação dos projetos:

Code: Breaker - Segundo meus cálculos, já temos 8 capítulos editados, só faltando eu dar um check quality neles. Temos traduzido até o capítulo 117!
Cage of Eden - Hoje me passaram a tradução do cap 37 ao 42, vou revisar e já encaminhar para edição! 
ReMember - Já traduzi o último capítulo lançado pelos gringos (09) e já revisei, falta só editar.
Green Boy - Já tenho traduzido até o 18 e alguns já estão editados, faltando apenas um check quality.
6 no Trigger - Colado nos gringos!
Psi Kusuo Saiki - Colado nos gringos...
Ansatsu Kyoushitsu - Já tenho a tradução do cap. 22 em mãos. Se tudo der certo, vou editá-lo amanha!
Last Ranker - Traduzido até o capítulo 04, o 3 já está editado, só preciso fazer o check quality.
Shuumatsu no Laughter - Quem nos companha pelo twitter e face, já sabe que saiu o capítulo 3 nos gringos. Só que de agora em diante, vou traduzir de outra scan, pois dei uma comparada, e achei a tradução da outra scan mais confiável.
Popcorn Avatar - Bem, tinha dito que estava dropado pois a suki scan havia voltado, porém, me parece que eles estão mal das pernas de novo. Caso se confirme a paralisação da suki novamente, talves voltemos a fazê-lo.



Capítulo 08:
[SendSpace] | [FilesWap] | [RapidShare] | [Central de mangas]

Lembrando que o recrutamento continua. Preciso muito de ajuda. Seja traduzindo, revisando ou editando! Então quem quem tiver o interesse em ajudar, me envie um email!  utopiascan@gmail.com 

8 comentários:

  1. Arigato pelo cap!
    Ri dimais nesse capítulo, pois parou na parte mais engraçada do mangá XD
    Foi tenso essa bixa do kung fu sem peruca, espero que o autor nunca mais faça isso '-'
    E já estou aguardando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Yoo mina! vlw a equipe utopia por mais esse capítulo. Muito foda este mangá! Tô aguardando mais.

    ResponderExcluir
  3. Vlw pessoal pelo capítulo!
    Fiquei com curiosidade... conta aí pra nóis quais serão os mangás novos? xD

    ResponderExcluir
  4. Este era um dos que estava aguardando por aqui.
    Obrigado pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  5. ReMember! Finalmente! Estava ansioso para ler o capítulo. Vlw ao pessoal que trabalhou neste capítulo.

    ResponderExcluir
  6. Opa ansioso então!
    Na espera dos cap.
    E claro Obg! pelo excelente trabalho...
    vlw's mesmo!
    zD

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por mais 1 capitulo de Remember.

    ResponderExcluir