- 21 de dezembro de 2012 -
Yo pessoal... trago más notícias pra vcs... Não estou conseguindo abrir o photoshop do meu pc, então não estou podendo editar mangas no momento... já tentei baixar outros mas todos os links que encontro estão invalidos... Talvez, hoje eu tenha mais sorte e consiga encontrar algum link que preste =/ Deixando isso de lado, passando pra deixar mais um review do pessoal do ecchi must die. É de uma obra bem conhecida, e que está na minha lista de mangas para ler, então não pretendo ver esse review ainda @_@.
Clique na imagem para ser direcionado ao review!



3 comentários:

  1. berserk é muito bom mesmo :D, sobre o negócio photoshop eu baixei por esse link http://www.themediafire.com/adobe-photoshop-cs5-extended-pt-br-portable não sei se todos os links estão funcionando...

    ResponderExcluir
  2. LoL vlw pelo link mano!!! finalmente um link que não esteja off! Vlw msm xD

    ResponderExcluir
  3. Gray tenho o photoshop CS5 aqui se quizer posso upar e passar o programa

    ResponderExcluir