- 28 de janeiro de 2013 -
Eae pessoal! Passando pra deixar em primeira mão, o cap. 28 de ansatsu kyoushitsu! E lol somos fodas! nem os gringos lançaram ainda, então cutam bastante! Sei que muitos estão esperando por code: breaker, mas peço um pouco de paciência, pois é feito em parceria e não sair postando por ai sem dar sastifações... Mas bem, vos trago nesse momento, um capítulo muito show de ansatsu Kyoushitsu, ou se preferirem, assassination classroom! E na boa, o manga como um todo foi show, mas o final foi espetacular! Lembrando que ainda estou na procura por tradutores! Agora vou adotar o MEGA pessoal. Dizem que os links não são deletados. Tomara que seja verdade. Boa  leitura e comentem!


Capítulo 028: 
--------------------------------------------------------------------

Vou aproveitar e deixar mais um review do pessoal da ecchi must die. O Review e cast é de um manga considerado o melhor sobre basquete da história, isso é, se não for o melhor manga esportivo de todos os tempos.  Fiquem com o cast de Slam Dunk!
Clique na imagem para ouvir o cast!



Lembrando que o recrutamento continua. Preciso muito de ajuda. Seja traduzindo, revisando ou editando! Então quem quem tiver o interesse em ajudar, me envie um email!  utopiascan@gmail.com 

2 comentários: