- 10 de janeiro de 2013 -

Fala ae pessoal! Não deixem de ler o final do post, é a parte mais importante de hoje! Passando pra deixar mais um capítulo desse webtoon! E LoL Hoje saiu o capítulo 97 em ingles, e foi simplesmente muito foda *----*. Vou ver se arrumo um tempo e consigo postar um combo desse webtoon pra vcs! Boa leitura e Não se esqueça de comentar. Bom pessoal, a scan está crescendo mais rápido do que eu previ, e isso é ótimo, estamos com bastante editores, porém precisamos urgentemente de tradutores pra scan. Já disponibilizamos mais de 100 capítulos pra vcs! Não que esteja em falta de tradutor, mas se conseguíssimos mais uns 2 ou pelo menos 1 para ajudar, ficaria bem melhor de organizar e postar mais capítulos pra vcs. Então quem ai tem um conhecimento bom de ingles, espanhol, japones e koreano e tiver o interesse de ajudar, por favor, não tenham medo, enviem um e-mail para utopiascan@gmail.com e venha nos ajudar a crescer cada vez mais! Bom pessoal, era isso que queria dizer a vocês. Agora, desfrutem do capítulo!



Capítulo 16:
[SendSpace] | [FilesWap] | [RapidShare] | [BATOTO]

Tem também 2 riviews do pessoal da ecchi must die de duas excelente obras, principalmente HOTD *----*. Como já disse antes, quem gosta de uma visão mais crítica, é altamente recomendado que vcs leiam e escutem esses reviews. 
CLIQUE NAS IMAGENS PARA SEREM DIRECIONADOS AO REVIEW



4 comentários:

  1. Opa green vou ler agora!
    esse manga ta muito Phoda!
    vlw mesmo, e claro ansioso por +
    zD

    ResponderExcluir
  2. cara eu ja mandei o email pra participar da US e voces ate responderam o primeiro mas o segundo não


    ps:eu mandei desde de dezembro e esse mes mandei outro caso op primeiro não tenha ido gostaria de respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol vixe cara, que estranho. Faz o seguinte, reenvia ele agora pra mim que já vejo o que posso fazer. Desculpa ae, é tanto email que recebo que fica até difícil de controlar!

      Excluir