- 15 de janeiro de 2013 -
Yoooo, como vão pessoal? Depois de MUITO tempo, os gringos resolveram fazer o capítulo 5... e pra piorar, nós tivemos alguns problemas e demoramos para traduzir. Sinceramente? Estou torcendo para que alguma scan maior pegue esse manga '-' No japão já está no 30 ou 31...  E que manga LoL kkkkk to gostando demais desse estilo de manga xD. Comédia nunca foi meu estilo preferido, mas depois que comecei a fazer ansatsu e PSI, minha cabeça se abriu para novos horizonte. E Bem, lembram que disse que teríamos uma novidade na scan? Um combo de um certo manga ai? Bem ainda teremos. Só não estou conseguindo falar com o cara que ficou de me entregar os 3 capítulos restantes. Teremos mais uma novidade. No momento, não divulgarei o nome do manga. Só direi que, ele é muito bom e que será feito em parceria com a LION SCANS, que é uma scan nova assim como a Utopia, e que não deixam a desejar em nada no quesito qualidade e velocidade. É altamente recomendado que vcs visitem a lion e deem uma conferida nos mangas deles! Por hoje é só! Boa leitura e não deixem de comentar!


Chi 005: "..."
[SendSpace] | [RapidShare] | [FilesWap] | [Central de mangas]


Lembrando que o recrutamento continua. Preciso muito de ajuda em qualquer função! Então quem souber algum outro idioma, tenha um bom português ou saiba editar e queira ajudar, me envie um email!  utopiascan@gmail.com 

3 comentários:

  1. Vlw pelo capítulo! estava esperando PSI há muito tempo e achei que tivessem desistido do projeto. Espero que os gringos tbm acelerem as traduções, é um ótimo mangá.

    ResponderExcluir
  2. Tbm achei que haviam desistido.
    Obrigado pelo capítulo e boa sorte com os novos projetos.

    ResponderExcluir
  3. Desse jeito vai matar a todos de curiosidade xD
    Dois bons projetos? Espero que venham logo!

    ResponderExcluir