- 4 de fevereiro de 2013 -
Eae pessoal! Mais uma vez postando na frente dos gringos \o/ E que LoL Gente, Sem nem notar já chegamos no cap. 29! Foi uma longa corrida (e vai continuar sendo) xD! E pra variar, mais um capítulo fantástico, com um final melhor ainda! Lembrando que ainda estou na procura por tradutores! Bem pessoal, se não bastasse lançar antes dos gringos, adicionamos 2 páginas extras. Uma, eu encontrei na Internet, e a outra foi colorida por um parceiro meu. Que parceiro é esse? é o pessoal da Smiles manga. Eles são um grupo, que inicialmente fazia apenas reviews. Agora também estão traduzindo e editando mangas. Passe lá e confiram. Ahhh! Mais uma coisa, saiu o Vomic de Ak COnfiram aqui!  Boa  leitura e comentem!


Capítulo 029: 
[RapidShare] | [FilesWap] | [Mega]

4 comentários:

  1. Vlw por mais esse capítulo, a série continua cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por passarem os gringos! o serviço das scans nesse mangá está excelente, vlw pelo trabalho galera.

    ResponderExcluir
  3. oi eu quero fazer parceria vo add seu banner esse e o meu site http://animeszoku.blogspot.com.br/p/blog-page_2.html

    ResponderExcluir