- 8 de fevereiro de 2013 -
Fala ae pessoal! Demoramos, mas finalmente postamos o primeiro capítulo! Trata-se de mais um manga que a grande Anima Regia tinha iniciado. Como eles só tinham lançado o 1º capítulo, decidi fazer esse manga desde o início. Feito em parceria com o pessoal da Lion scans! Não deixem de visitar lá e conhecer os outros mangas deles! E é isso ai. Espero que essa parceria colha frutos que nem anda sendo em todas da Utopia! E já vou dizendo, vou sumir até quarta feira. Motivo? todos já devem saber. Carnaval @_@. Mas fiquem tranquilos, na quarta mesmo devo trazer um mini combo pra vcs pra compensar os dias sem manga. Bem é isso ai. Boa leitura e não deixem de comentar aqui e na Lion pessoal! Já o post abaixo desse? Foi um mini combo de Cage of Eden!

Capítulo 001:  O Início da história

5 comentários:

  1. Samurai X de volta na área!
    Me lembro que assisti a primeira saga do anime qndo passou na tv e agora nem me lembro mais...
    Vou ler essa nova versão para lembrar, vlw galera pelo mangá.

    ResponderExcluir
  2. Em se falando do anime... Rurouni Kenshin possui uma das melhores trilhas sonoras que já vi, principalmente as openings em japa.

    Com o live action do ano passado a série voltou com força total, com certeza irei acompanhar este mangá!

    ResponderExcluir
  3. O anime de Samurai X passou na tv qndo as caravelas de Pedro Álvares Cabral chegaram ao Brasil! Tbm não lembro de mais NADA! XD. Com certeza merece nova versão em anime como estão fazendo com naruto e one piece. E obrigado as scans por continuar esse mangá.

    ResponderExcluir
  4. Vlw a Utopia pelo novo projeto! já estou aguardando o mini combo de mangás xD

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida épico! Kenshin é um dos melhores personagens que já tive o prazer de conhecer!

    Vou acompanhar por aqui, senpai! Obrigado pelo capítulo. t+

    ResponderExcluir