- 14 de fevereiro de 2013 -

Fala ae pessoal! Trazendo rapidinho o 2º capítulo dessa excelente obra! Lembrando que ele é feito em parceria com o pessoal da Lion Scans, então passem lá e agradeçam a eles tb! Nesse capítulo aparece um "Velho" e "novo" Personagem. Bem é isso ai. Boa leitura e não deixem de comentar aqui e na Lion pessoal!


Capítulo 002:  O Lutador

8 comentários:

  1. Estão todos de parabéns com este site! Vejo que vocês estão pegando muitos projetos que eram do Animaregia. Gostaria de saber se vocês também iriam pegar Gundam - The Origin. Pois é um excelente mangá que muitas pessoas estavam acompanhando por lá.

    ResponderExcluir
  2. Bom cara, essa parte de estar pegando muitos mangas da anime régia, foi apenas uma grande coincidência^^. Só aconteceu de meu gosto por manga serem parecido com o deles. Pra te falar a verdade, não conheço esse manga. Vou dar uma lida nele, e caso goste, colocarei na minha enorme lista de mangas.

    ResponderExcluir
  3. Vlw pelo mangá galera das duas scans.

    ResponderExcluir
  4. Fala senpai, obrigado por mais um capítulo! O trabalho de vocês e do pessoal do Lions ficou muito massa! Senpai, depois, se tiver como, você me passa os nomes dos mangás que você de que você havia falado.

    ResponderExcluir
  5. Yo

    Kenshin *-* obrigado Ft pelo capitulo, achei que ninguem mais ia fazer ele T-T....continua com o projeto por favor *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Relaxa anny xD vamos continuar, e em breve, devemos lançar o capítulo 03.

    ResponderExcluir