- 1 de março de 2013 -

Eae pessoal! A asuna-chan mandou mais um capítulo de 6 No Trigger na velocidade da luz xD E lol esse volume dois desse manga está com tudo, então não deixem de ler. Boa leitura e comentem pessoal!!!



Capítulo 007:
[RapidShare] | [Mega] | [Ubunto] | [Box]


Lembrando que o recrutamento continua. Preciso muito de ajuda. Seja traduzindo, revisando ou editando! Então quem quem tiver o interesse em ajudar, me envie um email!  utopiascan@gmail.com 

Aproveitando e trazendo mais um cast do pessoal da ecchi must die. De mais uma obra muito boa! É da obra Real, do mesmo autor de vagabond e slam duck. E vejo só que incomum, esse autor fez duas obras com temática sobre basket. Não leram ainda? então escutem o cast e confiram se vale apena xD.
BASTA CLICAR NA IMAGEM PARA SER DIRECIONA AO CAST

8 comentários:

  1. Muito bom esses últimos capítulos, vlw pelo mangá. A cada capítulo fico com vontade de ler mais.

    ResponderExcluir
  2. O melhor capítulo até agora! Obrigado a galera da utopia por trazer ótimos mangás. Ansioso pelos próximos.

    ResponderExcluir
  3. Vlw a todos da equipe pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  4. Vlw pelo cap.
    Esta é uma boa série, continuem firmes com o projeto.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por mais esse capítulo. O mangá está cada vez mais foda.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo capitulo, gostaria de saber se vcs não podia reupar do capitulo 5 até o capitulo 1 que estão quebrados? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  7. cara, eu vou reupar, mas não vou definir uma data, pois ando muito ocupado. Quero ver se nesse mês atualizo a página de alguns mangas.

    ResponderExcluir
  8. Sem problemas Gray é que eu tava baixando aqui, porém fiquei sem internet uns dias ai acabei me esquecendo de baixar, mas sem estresse quando puder agradeço bastante :D.

    ResponderExcluir