- 26 de março de 2013 -

Pra compensar o atraso da semana passado, (e voltando a normalidade), lançando mais ansatsu kyoushitsu antes dos gringos novamente! Capítulo muito bom, e com um final que eu realmente não esperava. Pessoal, isso é uma opinião minha, então me digam o que acham. É só eu, ou o diretor e o karma se parecem muito '-' ? Quem sabem o karma não é filho dele xD ? E nos sigam no twitter e face gente! Boa leitura e comentem!!
Obs.: Vou Viajar na quinta, então provavelmente, esse será meu ultimo post na semana. Vou ver se posto uns 3 capítulos de Code: Breaker semana que vem pra compensar!
Capítulo 036: 
[Box] | [Ubunto] | [SendSpace]


Lembrando que o recrutamento continua. Preciso muito de ajuda. Seja traduzindo, revisando ou editando! Então quem quem tiver o interesse em ajudar, me envie um email!  utopiascan@gmail.com 

Um comentário: