- 2 de março de 2013 -
Fala ae jovens gafanhotos xD Trazendo um manga que todos esperavam a muito tempo, inclusive eu já estava agoniado pra postar ele. Já deveria ter postado a mais ou menos uma semana, mas pro problemas técnicos e pelo manga ter muitas páginas, acabamos atrasando, mas antes tarde do que nunca! Fiquem com o capítulo e vamos lá! Comentem bastante!
Obs1.: Sem previsão para o capítulo 02... infelizente. Já tenho a raw pronta, só falta alguma scan gringa lançar.
Obs.: Por enquanto, só no Box

Stage 01: "..."
[Box] | [Ubunto]

13 comentários:

  1. Finalmente!! Estava ansioso por este mangá. Vlw pelo cap.

    ResponderExcluir
  2. Está de parabéns pelo mangá! ótimo trabalho de tradução e edição, e tbm ficou bacana a marca d'água do scans. Com certeza vou acompanhar o mangá, os traços estão bem melhores que aincrad.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse novo mangá de SAO!
    Achei o mangá dessa saga melhor do que o anime.
    Vlw pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  4. SAO!! Fiquei surpreso com esse cap...achei que fosse demora bastante o jogo de fadas. Vcs com certeza fizeram um ótimo trabalho e já estou baixando aqui! Vlw galera!

    ResponderExcluir
  5. Vcs fizeram um exímio trabalho neste mangá, estão de parabéns! Aguardando os próximos lançamentos.

    ResponderExcluir
  6. Muito foda, vou ler agora mesmo, espero pelos próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo cap. Pelo que vi no face essa nova temporada do mangá promete!

    ResponderExcluir
  8. Desisto, n se pode nem falar q esta aguardando um cap, q o Gray da ban no chat...
    O kra lança um mangá q n pode fazer , e ainda reclama do fã q ta lembrando o mangá sem cobrança !!!

    ResponderExcluir
  9. Em primeiro lugar, já tenho os dois ultimos capítulos de last ranker editados, só falta eu fazer o check quality. E sim de dei ban msm. Poder falar que ta aguardado algo pode sim, mas vir e falar isso 3,4,5,6 mil vezes estressa qualquer um. Então vê se faça quem os outros, e espera calado.

    ResponderExcluir
  10. 3,4,5,6 vezes sim, mais isso no mês todo. Resumindo 1 por semana. E vc se estressando -.-
    Toma um calmante, pq a vida de upload esta te deixando louco !

    ResponderExcluir
  11. Não tenho que tomar calmante e tão pouco estou ficando louco. Vc que tem que se colocar no seu lugar. Um manga como o last ranker se gasta entre 3:30 a 4:30 pra ficar pronto. Eu estudo de manha e faço estagio no periodo da tarde. Só chego em casa por volta das 7:30 e 8:00 horas e não tenho que perder meu tempo pra fazer os mangas pq vc quer. E tão pouco vc precisa nos lembrar de algo. Se quiser ler, nossos mangas, que faça como os outros e espere.

    ResponderExcluir
  12. Como disse antes, continua estresssado !!!
    Nunca disse q n iria esperar pelo mangá, e nunca disse q vc é obrigado a fazer o mangá com pressa. Simplismente falava q estava aguardando o mangá, pq gosto dele, e n via ninguém se preocupar com o mangá, meu unico medo era q vc largase ele de mão pq n teve procura pelo mangá.
    E eu sempre estive no meu lugar, q é de fã, por isso sempre falo do mangá, ops falava né, pq agora to banido do chat...

    ResponderExcluir
  13. Cara... Não vou mais perder meu tempo te respondendo. 1º Eu não estou estressado, vc nem me conhece pra poder afirmar isso. 2º Continuar essa discussão não ve me levar a lugar algum. 3º "e n via ninguém se preocupar com o mangá" Lógico que você não vê nada, vc não faz parte da staff então não sabe como as coisas funcionam aqui. 4º Eu sempre faço um post falando como está o andamento dos mangas, então se eu fosse cancelar, vcs já saberiam. 5º Pelo o que deu pra percerber, esse seu chororo é basicamente pq foi banido do chat certo? Só pra vc saber, te desbani ontem. E se não quiser ser banido de novo, não venha fazer as mesmas perguntas impertinentes de sempre. Espero que com, esse assunto esteja encerrado.

    ResponderExcluir