- 8 de março de 2013 -

Yoooo! Tá aqui o capítulo dessa quente e tediosa sexta feira xD Infelizmente não vou sair hoje, então vai ser entediante. Espero que esse capítulo melhore um pouco a sexta de vcs. E a próposito, hoje é o dia internacional da mulher né e.e ? Então parabens mulheres. Espero que virem boas mulheres, que aprendam a pilotar muito bem o fogão, a fazer massagem nos maridos, que não descontem a tpm na gente...  >.> Agora falando sério, tudo de bom pra vcs mulheres! Boa leitura e comentem!


Capítulo 005: "..."
[Box] | [Ubunto]


Lembrando que o recrutamento continua. Preciso muito de ajuda em qualquer função! Então quem souber algum outro idioma, tenha um bom português ou saiba editar e queira ajudar, me envie um email!  utopiascan@gmail.com 

5 comentários:

  1. Vlw!!!!!!!!!! tava esperando ^^

    ResponderExcluir
  2. Esse é melhor projeto da scan na moral!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é cara... mas o mais broxante, é que ele é um dos 5 mais baixados daqui e nunca tem uma boa quantidade de comentários =/ e esse manga é chato pra caramba de fazer. Muita fala e muitas páginas xP

    ResponderExcluir
  4. cara deve ser foda mesmo editar ele ! Obrigado pelo trabalho duro se for abrir mais um projeto e precisar de editor da toque aqui nos comentarios

    ResponderExcluir
  5. uai cara, estou realmente pensando em começar só mais um mangá. me manda um email. utopiascan@gmail.com. na verdade, tenho dois mangas em mente. E tenho absoluta certeza que vc irá se interessar pelo manga. Aguardando sua resposta.

    ResponderExcluir