- 15 de agosto de 2012 -
Yooo pessoal! Trazendo hoje 2 caps. desse foderoso mangá xD! Code: Breaker feito em parceria com a GodHandScans (GHS) e a OnRe Scans! Como é triste a vida de scanlator... Pretendia trazer um novo manga para vcs mas uma outra scan começou -__- então acho que vou deixá-lo pra lá... No mais, boa leitura e comentem! Comentem no site dos meus parceiros tb, se bem que é mais os que comentam lá vir comentar aqui >.>
Estamos recrutando tradutore, revisores e editores, então que souber alguma dessa função, por favor me enviem um email! Tenho muitos outros excelentes mangas que pretendo dividir com vcs e com ajuda poderia conseguir mais rápido! meu email segue abaixo!
utopiascan@gmail.com
Capítulo 002: Aqueles que Não Podem Ser Perdoados
[MediaFire] | [RapidShare] | [4Share]
--------------------------------------------------------------------
Capítulo 087: O Disfarce da Meia Noite
[MediaFire] | [RapidShare] | [4Share]

5 comentários:

  1. Espero q continuem traduzindo esse mangá acho mt massa e obg pelos epi 85,86,87

    ResponderExcluir
  2. vc é adm daqui e faz parte da neox tbm? 0o
    se for ajá tempo e coragem pra tanto trabalho...
    e mais uma coisa, code:breaker n tem os esp de 3 ao 84?... fiquei com vontade de ler mais n achei o resto.

    ResponderExcluir
  3. é o seguinte jean, do 1 ao 84 só tem online =/ antes tinha uma scan que fazia esse manga, mas ela fechou e parece que não seuqer um site que disponibizou. Eaí a gente decidiu fazer tudo desde o começo, pq se alguem quiser fazer download ao inves de ter online teria essa opção, e pra não ser uma perca de tempo resolvemos fazer simultaneamente de onde a scan tinha parado e os anteriores tb. pra leer os anterios, vc só acha no punchmangas.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vcs estão fazendo o code:breaker gosto muito deste mangá. Vlw por mais cap.

    ResponderExcluir