- 21 de outubro de 2012 -

Yoooo, boa noite! tranzendo mais um capítulo de Psi em parceria com a  Dragon Scan! Agora estamos colado com os gringos! Agora somos refens deles. E como não custa nada lembrar, o recrutamento aqui continua. Infelizmente, o membro mais ativo, (fora eu), teve que dar um tempo em seu trabalho aqui na scan. Ou seja, precisamos de vocês mais do que nunca. 


Capítulo 002: "O Desastre de um Usuário de PSI!"
[SendSpace] | [RapidShare] | [MediaFire] | [mangasPROJECT]

Lembrando que o recrutamento continua. Preciso muito de ajuda em qualquer função! Então quem souber algum outro idioma, tenha um bom português ou saiba editar e queira ajudar, me envie um email!  utopiascan@gmail.com 

14 comentários:

  1. SCANCARADO SCANCARADO UTOPIASCAN E COISA DE VIADO.

    SCANCARADO DOMINA, VÔ MANDA HAKIA O SAITE DE V6.

    TENHO UN AMIGO HAKIR QUE KAHIA SAITE, VÃO SE FODER OU EU HAKIEO.

    ESSA POHA DE SCAN É UMA DROGA, NEM RESPEITAM A SCANCARADO, QUE FAS CEU TRABALO.

    VAI SE FODEREM.

    ResponderExcluir
  2. Na boa meu velho, vc tem algum problema mental? se eu disse alguma mentira naquele post, me prove o contrário. você disse "SCANCARADO DOMINA"
    ...................................................
    domina o quê? Você pode ter certeza que não gosto de falar mal de outros scans, até pq faço parte de duas e sei o quão trabalhoso é tocar uma. Mas a scancarado é uma scan que começou agora e que na minha avaliação tem um trabalho de regular pra ruim. Coisa normal pra scans novas. você também disse "VÔ MANDA HAKIA O SAITE DE V6. TENHO UN AMIGO HAKIR QUE KAHIA SAITE, VÃO SE FODER OU EU HAKIEO." Só posso dizer o seguinte, quer hakear ou fazer alguma outra coisa do tipo, blz, que o faça. Mas você pode ter certeza que vai ter uma volta 100000000000 vezes pior. você também disse "ESSA POHA DE SCAN É UMA DROGA, NEM RESPEITAM A SCANCARADO, QUE FAS CEU TRABALO." Primeiro lugar, aqui não é uma droga, grande parte da staff ja tem experiencia em scanlators e os que não tinham são muito bons tb. 2º eu respeito o trabalho de qualquer o scanlator, eu não respeito é scans que atravessam mangas de outros. e 3º olha só o que vi no seu site "A ideia do Scancarado é trabalhar com mangás que ainda não possuem tradução em português ou foram abandonados por outros scanlators. No momento estamos começando com Gintama, lançaremos um capítulo mais antigo no domingo e um mais recente na quarta. Se você souber um mangá que tenha tido seu projeto de tradução parado, que ainda não foi traduzido, ou queira se juntar a equipe do scan, mande um e-mail para scancarado@gmail.com ou deixe uma sugestão nos comentários." deixa eu deixar grifado uma coisa aqui "A ideia do Scancarado é trabalhar com mangás que ainda não possuem tradução em português ou foram abandonados por outros scanlators" Me diz aonde ansatsu kyoushit entra nisso? vc quer que eu respeite uma scan que diz uma coisa e faz outra? Vc quer que eu respeite uma scan que vem no site de outros ficar falando merdas e fazer ameaças de que vai hackear o site dos outros? Se toca meu velho, cada pessoa tem sua opnião, e se eu não gosto do trabalho da scancarado o problema é único e exclusivamente meu. Você gostando ou não, é isso o que eu acho.

    ResponderExcluir
  3. Opa valeu por mais esse capitulo, tenso em a scan dos caras so pego manga que já tem gente traduzindo, nao lembro da Haruka cancelar gintama o.O
    E outra o carinha tem que aprender a escrever, sou pessimo em português, mas esse paulo tem que voltar para escola
    Otima semana a todos

    ResponderExcluir
  4. O TEMPO CEM POTAR PERECEA QE NUM IA MAS POSTA ANSTASSUA CLASRROSM.

    ESSA SCANZINAH DE MIRDA FICSA CE AXANO SO PQ TEM VISITA.

    VAI SE FODER SEU8S BATOLA VEADO.

    SO ESDEPERE PRA VI SE NUM VAI CÊ HAKIADRO.

    E NPOIS DA SCANCARADO VAI CONTINUAR TRADUZINDO BOM MANGA PRU POVO, SEUS IDIOTA ANRALFEBETO

    ResponderExcluir
  5. cada um que me aparece.... ja disse e repito, pode hackear, mas a volta será bem pior. Se vc tem tempo pra perder falando mal da minha scan, vc deveria se preocupar mais com a sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse paulo não é da Scancarado não, deve ser algum idiota que quer aparecer, o propio pessoal de la disse q não comentou.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não entendo o que você quis dizer com "Novas scans deviam se focar em fazer novos mangás ou mangás pausados e não ficar atravessando os outros, isso é algo completamente desnecessário", se VOCÊ atravessou outra scan e começou a lançar Saiki Kusuo no Psi Nan mesmo sabendo que já tinha alguém traduzindo,e que lançou 1 semana antes de vocês. Você disse que planejava lançar outro mangá que não era esse, e mesmo vendo que já tinham lançado, fizeram questão de fazer concorrência. Será que isso também não é algo completamente desnecessário ?
    Antes que pense que é alguém da equipe do outro scan, não sou. Sou só uma leitora deles, mas que ficou indignada com isso.

    ResponderExcluir
  8. Em primeiro lugar, eu não ATRAVESSEI nenhuma scan, pois até onde sei, nenhuma (fora a minha em parcerida com a dragon) começou esse manga. E outra, quando eu disse que planejava lançar outro manga, eu não planejava como vou lançar. A única coisa que mudou que ele passou de 1º da lista pra 2º. E se vc não sabe, mesmo que alguma scan tenha começado PSI Kusuo Saiki, eu não atravessei, pois comecei a fazer desde o capítulo 1. O que seria muito diferente se eu tivesse começado do capítulo 2.

    ResponderExcluir
  9. Se você pesquisasse no Anime Blade e no AFBR saberia, pois foi lançado uma semana antes. Acho ridículo essa concorrência de scans com projetos da Jump. Com centenas de mangás disponíveis, faz questão de traduzir o mesmo projeto que outro só para pagar de fodão, e só porque o mangá está indo bem nas ToCs.

    ResponderExcluir
  10. primeiro que eu sempre pesquiso antes lançar algum manga, mas eu não vou ficar pesquisando todo dia. Eu procurei, não encontrei nenhum scanlator fazendo e pronto, fiz. se vc reparar nos mangas que eu faço, são mangas de scans fechadas (code: breaker e popcorn avatar, só que a suki voltou então por enquanto paralisamos o popcorn) ou inéditos, como green boy, remember, ansatsu kyoushitsu. É chato ter mais de uma scan fazendo um mesmo mangá? sim claro que é. Aposto que a tal scan que vc falou que fez Psi kusuo saiki primeiro deve ter ficado meio grilada. Mas acontece, e eu não tenho a intensão de dropar esse manga,
    então, vcs tem apenas 3 opções.
    1ª leia a da scan que vc disse ter feito primeiro;
    2ª Leia a versão daqui;
    3ª leia a versão das duas.

    ResponderExcluir
  11. Utopia, não liguem para comentários assim, se quiserem resolver internas resolvam por e-mail, isso ai é um otário que quer fazer briguinha, vc acha mesmo que alguém da scancarado faria isso?
    E vc está com esses comentários, difamando erroneamente a Scancarado...
    Tudo tem uma explicação, como seus leitores não irão se informar, vai acabar criando a ideia errada, se você não quisesse briga e algo do tipo, excluiria os post desse doido e não falaria assim mal da outra scan...
    Resolvam internas nas internas e deu pra bolha, leitores não precisam saber disso.

    Ficar respondendo esse maluco só vai gerar confusão.

    E ao maluco, quero deixar aqui, você pode estar até se divertindo, mas no final, todos estão saindo prejudicados, até mesmo você, otário.

    ResponderExcluir
  12. Sim cara. Mas acredito que fui tão errado quanto esse cara que apareceu ai e colocou lenha na fogueira. Eu ja andava irritado com outras coisas, ai tudo foi juntando e não aguentei. Mas pode ficar tranquilo. O pessoal da scancarado, diferente de mim, foram bem maduros e me mandaram um email esclarecendo tudo. então, acredito eu, que tudo já está resolvido.

    ResponderExcluir
  13. Bem, fico realmente feliz que tudo foi resolvido ^^

    Agora é continuar o bom trabalho os dois lados.

    e vlw pelo lançamento de Ansatsu rapidinho essa semana, e pelo especial adiantado \o/

    ResponderExcluir