- 6 de dezembro de 2012 -

Fala fala meninos, meninas e outros e.e. Finalmente acabou minha semana de provas, agora poderei dar a vocês, amigos leitores, e a scan a atenção que merecem! Vamos começar com 6 no Trigger! Vamos lá pessoal! Quero muito acelerar os mangas aqui da scan pra poder iniciar outras tão boas ou até melhores das que ja tem aqui! Então, quem souber editar tiver um conhecimento bom em ingles ou japones, mande um email!  Quem também tiver tempo livre e tiver o interesse em aprender, entre em contato também! Estou disposto a ensinar! É isso ai motherfuckers `-´ Boa leitura e não se esqueçam de comentar! Já saiu o cap.03 de Shuumatsu no Laughter, mas essa scan não tem a tradução muito confiável, então daqui para frente, traduzirei da versão da Red Hawk. Bem, acredito que vcs, assim que nem eu, preferem qualidade a velocidade! Bem, agora poderei atualizar as páginas daqui e da neox!



Capítulo 003:
[RapidShare] | [SendSpace] | [FilesWap] | [Batoto]

Lembrando que o recrutamento continua. Preciso muito de ajuda. Seja traduzindo, revisando ou editando! Então quem quem tiver o interesse em ajudar, me envie um email!  utopiascan@gmail.com 

5 comentários:

  1. Opa valeu por mais esse capitulo e sempre bom ler um otimo manga para animar o dia complicado
    Otima semana a todos
    XD

    ResponderExcluir
  2. Vlw pelo capítulo! Estava aguardando esse e tbm estou na espera de ReMember.

    E se encontrar algum mangá interessante que ainda não foi feito por nenhuma outra scans, podemos fazer parceria no projeto, é só entrar em contato.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo capítulo!
    O mangá está ficando mais interessante.

    ResponderExcluir
  4. Tbm gostei desse capítulo, o final foi bem diferente do que de costume. Estou ansioso pelo próximo!

    ResponderExcluir